terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tv online

Boa noite povo. ´

Tempão que não posto nada aqui, devido as aulas…..tah tenso jaum!!

Cefet né pra qualquer um não. Tem que ser muito macho (rç) pra enfrentar.

Mas chega de baboseiras e vamos ao que interessa, certo?

Otro dia estava eu na minha leve vadiagem malemolente quando meu colega me manda isso. Resolvi então dividir isso com vocês, vastos leitores do blog (aham). Televisão online, uma coisa que já já revoluciona o mundo junto com as mulheres melacias  e as vanusas da vida A

Tv Online

Bom…não tenho muito o que dizer sobre ela, pois nem usei muito. Então testem ai e me digam o que acham, e se acharem bom, talvez eu use (rç).

Boa noite pra vocês por que tenho que terminar o meu trabalho sobre genética, que algumas calouras não quiseram fazer pra mim.

Beigos…….abraços apenas a todos, to com sérios traumas passados a respeito de mandar beigos.

Inté

~Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário