segunda-feira, 20 de abril de 2009

Antigalo

Dále galera do meu coração.

Eu to aqui com o segundo post do dia, que com certeza vai fazer muita gente rir.

É o site Antigalo, um site com uma sátira do nosso frêgues querido time mineiro, Clube Patético Atlético Mineiro.

Nesse site com certeza você, Cruzeirense, irá rir as pampa com as zoações Atleticanas. E até mesmo você, Atleticano, porque não quer dizer que só porque zoam o seu time você não pode levar na brincadeira.

Eu mesmo, que sou Cruzeirense (Ufa!), já muito de zoações com o Cruzeiro, pois é sempre bom levar as coisas na esportiva.

Foi até mesmo meu amigo Arthur (Atleticano) que me deu a idéia de postar esse site, pois é um site bem criativo.

Portanto confiram e digam se mesmo sendo do seu time não dá para dar umas risadas!

Aqui

~Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário