terça-feira, 21 de abril de 2009

Caricaturas em mangá

Bom dia galera...

Meo to com muito sono, hoje é feriadão e eu vo ter que trabalhar pra ganhar um dinheirin extra!

E pra piorar amanhã tem aula!!!

Hahahaha zooaa.

Mas enfim, vamos ao primeiro post do dia.

Primeiramente queria dizer o seguinte, que eu e meu amigo Arthur combinamos de postar DUAS coisas por dia.

Só que a gente não é muito sincronizado nas idéia, intão estamos postando na verdade uns 4 posts por dia.

Não que isso seja ruim para vocês, porque 4 coisas novas pra ler em um blog só deve ser o paraíso.

Mas é tenso pra gente.

Logo, a partir de hoje funcionará do seguinte modo:

Nos fins de semana, eu irei postar um post de manhã e um a noite. Se o Arthur já tiver postado algum durante a tarde eu não posto a noite.

Nos dias de semana eu SEMPRE vou postar a noite.

Agora vamos parar com esse saco de falatório e vamos ao primeiro post do dia!!

Como o título já dizia, neste site você pode encomendar uma caricatura em mangá!

Você dá seu endereço, paga e eles mandam para você.

Fica muito da hora, por ser pobre por falta de tempo eu nunca pude tentar mandar.

Mas já vi modelos e posso dizer que ficam realmente parecidos.

Tá ae o link e chega de falaçao nesse post (Ufa!).

Falow galera e bom feriadão!!

Caricaturas em mangá

~Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário