sábado, 18 de abril de 2009

Quem sera o campeão??


Um dos maiores clássicos do Brasil será disputado essa tarde,Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão.
Sem vencer o Cruzeiro a dois anos,tendo 8 derrotas e 1 empate o Atlético vem para o clássico na esperança de quebrar esse tabu.
Mas a missão do Galo é complicada,terá muitos desfalques para o jogo e todos importantes,o meia Ranam Oliveira campeão sub-20 com a seleção está lesionado, meias Lopes e Tchô também estão fora por contusão e devem parar cerca de 1 mês ambos.
Sem muitas opções o técnico Emerson Leão irá colocar o meia Yuri, e tem no atacante Diego tardeli a grande esperança da torcida,já que tem feitos muitos gols nesse início de temporada.
A raposa,como é chamado o Cruzeiro vem para o jogo na condição de melhor equipe até o momento em termos de resultados nos campeonatos estaduais,a equipe tem 100% de aproveitamento com o melhor ataque e a melhor defesa,fez 15 gols e tomou apenas 3 em 5 partidas.
O clube manteve a base do ano passado, técnico Adilson Batista tem todos os titulares a disposição nesse que é um dos melhores elencos do país,a equipe tem jogadores que já foram convocados para a seleção ano passado e tem uma característica,a velocidade,tanto no contra-ataque quanto na armação de jogadas.
Os clubes já se enfrentaram no torneio de verão no Uruguai no início do ano,onde o Cruzeiro goleou por 4×2,o Mineirão deve estar lotado e as torcidas sempre fazem um show a parte.
Um clássico é verdade,mas não vejo como não apostar no Cruzeiro,tem uma equipe muito superior ao Atlético,em todas as posições,tem um banco realmente formidável,tal o resultado de 5×0 imposto pelos reservas no último jogo,tem a melhor campanha tem o melhor retrospecto,tem o tabu a seu favor e que o Atlético tentará quebrar,enfim,só vejo um favorito a vitória,a raposa.

~Los Mexico


3 comentários:

  1. hasudhasuhasdu' adorei as filosofiaas.

    ps ( CRUZEEEEEEEERO SZ)

    ResponderExcluir
  2. Cruzeiro lógico!!!! huahuahuahh
    a propósito, adorei seu blog!! vou add aos blogs q eu acompanhoo... visita o meu tbm depois!!! beijoo

    ResponderExcluir